funeraria

Corpo de homem desaparecido em rio após caiaque virar em SC é encontrado

.

Por Redação em 12/02/2024 às 21:32:50
Vítima havia caído da embarcação no sábado junto com criança, que foi resgatada na hora com vida. Corpo do homem foi encontrado dois dias depois. Bombeiros durante buscas por homem desaparecido em rio após caiaque virar em Chapecó, SC

Reprodução/Marcos Lewe/ClicRDC

O corpo de um homem de 33 anos que estava desaparecido há dois dias após o caiaque em ele estava virar foi encontrado no início da noite desta segunda-feira (12). O caso ocorreu em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina.

?Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, o homem estava com uma criança de 5 anos no caiaque no sábado (10) na região do Goio-Ên. Após a embarcação virar, pessoas que estavam no local conseguiram resgatar o menor, mas o adulto não havia sido mais encontrado.

As buscas pelo homem começaram na manhã do dia seguinte, já que não é possível fazer a procura durante a noite. Os bombeiros usaram mergulhadores e conversaram com testemunhas para traçar um plano de resgate.

Após os dois dias de procura, o corpo foi encontrado perto das 18h20 desta segunda no Rio Uruguai, na divisa com o Rio Grande do Sul. O homem estava próximo da área onde os bombeiros faziam a procura.

Por causa do local onde a vítima estava, a polícia e o Instituto Médico Legal (IML) gaúchos ficaram responsáveis pelos trâmites de resgate.

?Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp

VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias
Comunicar erro

Comentários