funeraria

Anunciados os vencedores do Rodeio Internacional de Vacaria

.

Por Redação em 12/02/2024 às 11:01:11
Seleção de Santa Catarina, dupla de laçadores de Caxias do Sul e ginete de Arroio Grande foram os grandes vencedores das provas campeiras. Evento teve público estimado de 500 mil pessoas. Mais de 500 mil pessoas acompanharam rodeio de Vacaria

A seleção de Santa Catarina, uma dupla de laçadores de Caxias do Sul e um ginete de Arroio Grande foram os grandes vencedores das provas campeiras do Rodeio Internacional de Vacaria, que encerrou neste domingo com um público estimado de 500 mil pessoas.

Na modalidade laço dupla internacional, o primeiro lugar ficou para Joelsio Andrade e Luan da Silva, de Caxias do Sul. Eles acertaram 85 laçadas e disputaram a caminhonete dada como prêmio com outras 808 duplas inscritas.

Na gineteada internacional, o vencedor foi Fabiano Campelo, de Arroio Grande, o que garantiu a ele um carro zero quilômetro. O grande vencedor foi Santa Catarina, sendo que os gaúchos levaram o vice-campeonato.

No Bom Dia Rio Grande desta segunda-feira (12), apresentamos uma reportagem com os bastidores da disputa pelo laço seleção, que reuniu equipes de laçadores de 9 estados (veja no vídeo acima).

O rodeio reuniu cerca de 13 mil competidores em modalidades campeiras e artísticas.

Prova do Rodeio Internacional de Vacaria

RBS TV

VÍDEOS: Tudo sobre o RS
Comunicar erro

Comentários